quarta-feira, 13 de março de 2019

Suzano: Uma tragédia repetida na sociedade


  Uma tragédia que mais uma vez se repete em nossa sociedade, jovens que por algum motivo entram em um mundo totalmente desconhecido e sem qualquer sentimento de misericórdia, simplesmente decidem entrar no local onde se constrói o conhecimento e conduz o indivíduo para uma vida em sociedade que é a escola, ali simplesmente desconstrói todo e qualquer ensinamento e com toda frieza possível, ceifam vidas inocentes, absurdamente matar por matar. 
 Tempos sombrios vivemos, pois a causa não se resume por um motivo único, mas por diversos fatores que associados ocasionam não apenas fatos trágicos como este e sim diversos outros que os noticiários não conseguem mostrar ou não chegam até a mídia. Tudo vai muito mais além da discussão sobre o desarmamento, e sim um tema amplo e complexo que é o universo da mente humana até que ponto é capaz de cometer crueldade e falta de humanidade?
   É preciso um amplo debate com objetividade para que possa ser encaminhado algo a ser feito efetivamente na tentativa de conter esses acontecimentos. A educação muda o mundo e juntamente com uma família sólida e organizada isso se torna possível!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário